icon-language

Innovation Lab #06 – O Novo Gente e Gestão

Como saber se estamos considerando o contexto certo, com o mindset certo e estimulando os talentos da melhor forma? 

Neste episódio, Paula Brasil e Vinicius Brasil recebem Rafael Clemente, CEO e sócio fundador da EloGroup, para explicar o conceito do Novo Gente & Gestão: uma nova forma de gerir, adequada aos cenários dinâmicos, inovadores e que leva em conta as atuais mudanças nos paradigmas tradicionais de gestão! 

Descobrimos que a antiga forma de gerir, baseada em eficiência operacional, foi construída sobre uma base que não existe mais. Agora, as empresas precisam ser ainda mais focadas no cliente, orientadas a dados, e atuar como uma plataforma de talentos, capazes de estimular e potencializar seus colaboradores para obter os melhores resultados.

Insights relacionados

A abordagem "Future Proof", desenvolvida pela EloGroup, estabelece um modelo operacional capaz de se adaptar de forma rápida, integrada e segura às recentes mudanças no mercado de gás brasileiro.
Artigo examina as diferenças entre as arquiteturas de microsserviços e monolíticas, destacando como cada uma pode impactar o desenvolvimento, a manutenção e a escalabilidade de aplicações.
Artigo explora insights sobre como estruturar uma área de DE&I para potencializar a temática nas organizações, fortalecendo inclusive o engajamento de demais setores.