icon-language

Innovation Lab #01 – Empreendedorismo feminino e desafios para a diversidade

O mundo do empreendedorismo feminino apresenta uma série de desafios e oportunidades não só para as mulheres, mas também para empresas, governos e sociedade em geral. Ao buscar fomentar a inovação, empresas precisam encontrar estratégias para formar ambientes e times mais diversos, o que ainda não é algo fácil. 

Para falar desses e muitos outros assuntos, Paula Brasil e Vinicius Brasil recebem Ana Fontes, uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil segundo a revista Forbes e delegada do W20, do G20, para falar da sua experiência como fundadora da Rede Mulher Empreendedora. Junto a ela, participa da conversa Célia Kano, diretora da Rede Mulher Empreendedora.  

Insights relacionados

Sócio da EloGroup, Jaime Frenkel dá panorama do atual cenário de Venture Capital no Brasil e cita oportunidades em período de desaquecimento.
Relatório é dedicado a boas práticas para atrair e reter mulheres em cargos operacionais. Lacuna de gênero nas organizações apresenta uma gravidade ainda maior em empresas de caráter operacional.
Premiação, uma das mais aguardadas do ecossistema de inovação brasileiro, está com as inscrições abertas para startups.