icon-language

Innovation Lab #01 – Empreendedorismo feminino e desafios para a diversidade

O mundo do empreendedorismo feminino apresenta uma série de desafios e oportunidades não só para as mulheres, mas também para empresas, governos e sociedade em geral. Ao buscar fomentar a inovação, empresas precisam encontrar estratégias para formar ambientes e times mais diversos, o que ainda não é algo fácil. 

Para falar desses e muitos outros assuntos, Paula Brasil e Vinicius Brasil recebem Ana Fontes, uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil segundo a revista Forbes e delegada do W20, do G20, para falar da sua experiência como fundadora da Rede Mulher Empreendedora. Junto a ela, participa da conversa Célia Kano, diretora da Rede Mulher Empreendedora.  

Insights relacionados

Artigo explora insights sobre como estruturar uma área de DE&I para potencializar a temática nas organizações, fortalecendo inclusive o engajamento de demais setores.
Artigo explora uso de algoritmos para categorizar dívidas e mitigar riscos da inadimplência.
Artigo apresenta como projeto da EloGroup de implementação de um Centro Compartilhado de Custos numa empresa global de agro-mineração se traduziu em resultados expressivos, melhora de eficiência, e ganhos para toda a organização.